quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Payday 2: Requisitos Mínimos


Requisitos Mínimos

Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Processador:Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4200+
RAM: 2 Gb
Espaço em Disco: 10 Gb free
RAM de vídeo:  256 Mb
Placa Gráfica:  nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 2600
Placa de Som: DirectX Compatible
Rede: Broadband Internet Connection
Direct X:   9.0c

Requisitos Recomendados

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.3 GHz Quad Core
Memória RAM: 3 GB
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 10 GB
DirectX: 9.0c









  Link do jogo: Payday 2  Payday 2

14 comentários:

  1. Respostas
    1. vai tomar no cu essa porra mermo com os quequisitos minimos
      ainda fica paralizando no meu pc essa porra gastei 10 gigas e o meu tempo pra no final fica dando leg vai tomar no cu seus imbecis que ficam colocando essas porras de informaçoes que se foda esses requisitos minimos

      Excluir
  2. onde posso baixar o directx??e necessario para rodar o jogo??

    ResponderExcluir
  3. eu fui baixar na steam pq ta gratis por uma semana so q fica aparecendo q e 25 gb mas eu so tenho 14,tava nos requisitos 13 gb eu fiquei td animado mas na hr de instalar pede 25 :-( o q eu posso fazer,tem alguma versao tipo,menos do q o normal,pq eu quero mto jogar esse jogo...

    ResponderExcluir
  4. eu fui baixar na steam pq ta gratis por uma semana so q fica aparecendo q e 25 gb mas eu so tenho 14,tava nos requisitos 13 gb eu fiquei td animado mas na hr de instalar pede 25 :-( o q eu posso fazer,tem alguma versao tipo,menos do q o normal,pq eu quero mto jogar esse jogo...

    ResponderExcluir
  5. eu fui baixar na steam pq ta gratis por uma semana so q fica aparecendo q e 25 gb mas eu so tenho 14,tava nos requisitos 13 gb eu fiquei td animado mas na hr de instalar pede 25 :-( o q eu posso fazer,tem alguma versao tipo,menos do q o normal,pq eu quero mto jogar esse jogo...

    ResponderExcluir
  6. n tem outra versão,vai ter que baixar os 25 gb msm ;'/

    ResponderExcluir
  7. vei eu tenho 1,70 de ghz sera k pega mesmo ass (ps pra compensar eu tenho 4gb de ram)

    ResponderExcluir
  8. Na steam ta Gratuito , mas só hoje rapaziada

    ResponderExcluir